Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |
7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:
⭐ Inovar com o cliente;
⭐ Fazer a diferença;
⭐ Liderar pelo exemplo;
⭐ Agir como empreendedor;
⭐ Ser ético e de acordo com o que fala;
⭐ Acreditar e respeitar as pessoas;
⭐ Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini
Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n
* Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo MPMG, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.
* Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
* Levantar informações da promotoria, infraestrutura e equipamentos, incluindo ativos de rede. Anexar fotos da localidade, dos equipamentos de rede, anotar o patrimônio dos micros sem uso (guardados em armários ou no chão), anotar patrimônios dos equipamentos que estiverem em uso, quantidade de multifuncionais, scanners e monitores auxiliares.
* Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência.
* -Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da promotoria na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.
* -Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
* AVALIACAO FISICA DOS ATIVOS DE REDE; SUBSTITUICAO DE SWITCH;. HABILITACAO DE PONTO DE REDE; ORGANIZAÇAO DE RACK; CONFIGURAR MICRO NO DOMINIO;ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS; RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO DE TI SEM USO; MIGRACAO DE DADOS PARA NUVEM.
* (Ensino Médio Completo) Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
* Certificação Pacote office 365 - Certificação HDI Dast)
* Experiência no atendimento de Microinformática ao usuário no Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas
/n