Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Conhecimentos Básicos em informática Disponibilidade para início imediato.
Serão diferenciais Boa Comunicação Boa Escrita Cursando superior na área de Tecnologia.
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office; Horário de trabalho: 08:00 as 20:00 - escala 24x7.
Modelo de trabalho: Hibrido.
Local de trabalho: Pinhais, Pineville-PR.
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.