Requisitos:Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;Experiência anterior na área de endomarketing;Domínio do Office 365;Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello);Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;Noções de gestão de redes sociais, design gráfico e branding.Principais atividades:Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade;Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de fornecedores e esclarecimento de dúvidas quanto à compra de folheteria e brindes voltados para ações de áreas terceira;Apoiar na compra de acrílicos com: indicação de fornecedores e especificações técnicas;Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve acontecer por intermédio da área local sinalizada pela direção);Padronizar formulários e etiquetas da unidade (com compras emergenciais) - atividade realizada em parceria com a Qualidade local e área de suprimentos;Manter a pasta de impressos e planilhas com especificações devidamente atualizadas para compras via CSC;Garantir a conformidade da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing Corporativo e regional;Sugerir, planejar, criar e operacionalizar campanhas online/offline sobre serviços oferecidos e orientações do hospital para público externo e interno (pacientes e acompanhantes);Planejar, criar e operacionalizar campanhas sobre orientações de conduta técnica de equipes assistenciais e de apoio da unidade: mediante solicitação das áreas;Criar conteúdos internos de folheteria;Apoiar na operação de campanhas corporativas ou divulgação de comunicados de outras áreas corporativas;Apoiar com a produção e impressão de materiais das unidades em períodos de Acreditação;Produzir comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade;Atualizar conteúdos de tvs internas;Criação e gestão de conteúdos digitais e assessoria de imprensa;Manter o site da unidade com informações atualizadas;Coorganização de eventos: confecção de materiais, brindes e divulgação, apoiando outras áreas da unidade quando solicitado;Garantir a preparação do auditório para os eventos solicitando apoio de áreas complementares;Atuação na organização de eventos de Relacionamento com médicos, bem como orçamentos, cadastro de fornecedores, aprovação e acompanhamento do evento;Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;Responsável por registrar imagens dos eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento e criação de layout de certificados de eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento.Outras responsabilidades:Acompanhar e orientar fotógrafos e cinegrafistas para captura de imagens do hospital e/ou equipes locais;Mapear região do hospital: concorrentes próximos, empresas próximas, áreas/bairros, perfil do paciente, principais planos atendidos;Apoiar ações de relacionamento médico em conjunto com o CRM;Apoiar na criação de artes e compra de brindes e edição de boletim interno, quando houver;Elaborar relatório mensal das demandas realizadas na área de marketing dedicado;Identificação e/ou recebimento de demandas de ajustes na sinalização externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.Outras informações:Local de trabalho: Morumbi, São PauloEscala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr