DESCRIÇÃO DA VAGALocalização: Florianópolis, SC (presencial)Reporta-se a: CEONível: SêniorTipo de contratação: PJ Sobre a OportunidadeEstamos em busca de um(a) Gerente de Marketing com forte orientação estratégica e expertise em branding para liderar a construção e consolidação da marca no setor esportivo.
Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias integradas de marketing que impulsionem o posicionamento da marca, engajamento do público e crescimento sustentável da empresa.?O desafio envolve desde o desenvolvimento da identidade da marca até a estruturação de processos, campanhas e ações que gerem conexão com o público e fortaleçam a presença da marca no mercado.ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de branding alinhadas aos objetivos de negócio.
;Planejar e coordenar campanhas de marketing multicanal, incluindo digital, eventos e ativações;Gerenciar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance;Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento;Estabelecer e manter parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores;Monitorar e otimizar o desempenho das iniciativas de marketing por meio de KPIs e métricas relevantes;Assegurar a consistência da marca em todos os pontos de contato com o cliente.?REQUISITOS DA VAGARequisitosGraduação completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
;Inglês fluente, com capacidade de comunicação eficaz em ambientes internacionais;Experiência comprovada em posições de liderança em marketing, preferencialmente nos setores de varejo, esportes ou afins;Histórico de gestão de equipes e projetos de grande escala;Experiência consolidada em branding e marketing estratégico; especialmente em empresas em crescimento ou rebranding;Conhecimento em marketing digital, posicionamento de marca e análise de dados;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa;Visão estratégica com foco em resultados e inovação.? DiferenciaisMBA ou pós-graduação em Branding, Gestão de Marcas, Marketing Estratégico ou áreas relacionadas;Experiência anterior em empresas do segmento esportivo, de lifestyle ou consumo;Conhecimento em CRM, automação de marketing e ferramentas de BI;Experiência internacional ou atuação em empresas multinacionais.?INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: PJ