As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer!
Mas, hoje, este sonho cresceu. Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store. Por isso, nesta nova fase vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta.
Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios. Você vai ver que tudo por aqui é um barato!
Viva esta nova fase com a gente!
É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços para todos os nossos clientes.
Oportunidades e desenvolvimento
Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos. O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
Só na 1A99
Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas. Legal, não é?! Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up, uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!
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Buscamos alguém que tenha:
No mínimo o ensino fundamental;
Ter entre 18 à 50 anos
Tenha disponibilidade em trabalhar em escala 6x1;
É um barato se você tiver:
- Comprometimento;
- Empatia;
- Inteligência emocional;
- Flexibilidade;
- Comunicação.
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O que esperamos de um Operador de Loja:
- Executar a exposição de produtos e organização da loja, conforme padrão estabelecido;
- Respeitar o cumprimento da escala de loja;
- Organizar o estoque, conforme padrão estabelecido;
- Realizar o controle de perdas e da validade dos produtos;
- Garantir sua boa apresentação (uniforme e crachá);
- Implementar de campanhas semanais, conforme padrão estabelecido;
- Executar de inventário rotativo, conforme orientação;
- Operar o caixa;
- Organizar e arquivar documentos (financeiros e RH);
- Realizar a precificação de loja (troca, impressão de etiquetas e cartazeamento);
- Realizar processos financeiros (cofre, troco, divergências de valores, etc);
- Realizar reposição e abastecimento de loja;
- Separar e priorizar produtos para abastecimento após o recebimento;
- Solicitar materiais de consumo interno (como sacolas, limpeza, entre outros);
- Auxiliar no treinamento de novos colaboradores;
- Manter a limpeza e organização de loja.