Job descriptionO consultor técnico será responsável pelo atendimento, suporte e primeiro contato com o cliente de garantia.
Deverá gerenciar os dados históricos de problema e transformá-los em indicadores.
Ele se reportará para o Gerente de Vendas do Setor de Reposição.
Esse funcionário deve ter boa desenvoltura e habilidades de comunicação.
Esse funcionário será responsável por ministrar treinamentos e atendimentos técnicos in loco no cliente e aplicadores.
É imprescindível experiência com o segmento de peças que trabalhamos.
Main responsibilitiesAnálise de garantia de peças reposição;Gestão de indicadores (garantia);Atendimento técnico ao cliente (frotista, oficinas mecânicas e distribuidores);Suporte no desenvolvimento de produtos com inputs de mercado;Palestras e treinamento técnico aos clientes (em todo território nacional e América do Sul) e colaboradores;Criar e revisão literatura técnica CINPAL para orientações de aplicação (sistema de motor, câmbio e eixo traseiros);Auxiliar na gestão do catálogo de peças CINPAL (atualização e revisão);Auxiliar na gestão da estrutura e ferramentas do centro de treinamento da empresa.Requirements and skillsFormação técnica em mecânica;Experiência na aplicação de produtos do segmento da companhia (principalmente caixa de câmbio e eixo traseiro);Experiência no segmento automotivo;Desenvoltura e boa comunicação;Disponibilidade para viagens (2 semanas por mês);Desejável:
Superior completo em engenharia mecânica ou semelhante;Inglês/espanhol intermediário;Gestão de indicadores;Habilidade comercial;Excel intermediário;Soft Skills: ter habilidades com oratória, perfil forte em vendas, resiliência, excelente comunicação e negociação.
#J-18808-Ljbffr