O Integration Office, localizado na Diretoria de Estratégia, é a área responsável pela gestão centralizada das empresas com participação societária Braskem. Configura-se como uma estrutura única dentro da Companhia capaz de conectar projetos de novos negócios/ empresas à todas as demais áreas da Braskem, bem como atua no monitoramento de todo o lifecycle do nosso ecossistema de subsidiárias. Buscamos uma pessoa curiosa e proativa, com poder de aprendizado rápido e disposta a se comunicar com múltiplas interfaces, bem como trabalhar com dados, recomendações e tracking de iniciativas.Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na preparação de planos de projeto, cronogramas e orçamentos; Monitorar o progresso do projeto e reportar o status aos membros da equipe e gerentes de projeto; Manter a documentação do projeto atualizada, incluindo relatórios de status, atas de reuniões e outros documentos relevantes; Tratar bases de dados e gerar indicadores financeiros; Identificar riscos e desvios e ajudar a desenvolver e acompanhar planos de mitigação; Apoio na organização das agendas com públicos internos e externos;Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de produção; Previsão de formatura após dez/2025; Organização, Proatividade, dinamismo e boa gestão de tempo; Habilidade de comunicação escrita e verbal; Inglês avançando; Pacote Office - Avançado;Serão diferenciais: Conhecimento em Azure DevOps, Power BI, ThinkCell e/ou SAP