Job description
Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.
Sua atuação será focada em Monitoramento de ativos de um cliente específico da Teltec.
Vaga 100% presencial alocado no cliente em Florianópolis-SC, 12x36 (diurno).
Main responsibilities
SUAS RESPONSABILIDADE SERÃO:
* Acompanhamento do monitoramento dos ativos do cliente;
* Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras;
* Realização de troubleshoot nível 1;
* Documentar trabalhos técnicos realizados;
* Manter documentações de monitoramento atualizadas;
* Realizar relatórios mensais para o cliente;
* Acompanhamento dos chamados abertos junto ao cliente;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Requirements and skills
PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA:
* Curso Técnico ou Superior em Tecnologia completo;
* Conhecimento em Redes de Computadores;
* Experiência em NOC.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ:
* Experiência com suporte ao cliente;
* Conhecimento em software Zabbix/Grafana.
HORÁRIO DE ATUAÇÃO
* 7:00hs as 19:00hs
Additional information
O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?
* Convênios médicos;
* Convênios odontológicos;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Empréstimo consignado;
* Convênio SESC;
* Convênio ACATE;
* Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
* Licença maternidade estendida: pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de licença maternidade estendida;
* Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação, MBA, especializações);
* Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira;
* Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
* Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions;
* 100% de subsídios em certificações técnicas;
* Clube de vantagens: contempla parcerias com a Vittude – plataforma de psicoterapias, Total Pass – plataforma de academias pelo Brasil todo e a New Value – plataforma de serviços financeiros.
* Day Off de aniversário;
* Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais;
* Bonificação por atingimento de metas comerciais.
* Teltec Academy – Universidade corporativa para favorecer a cultura de aprendizagem contínua e desenvolvimento.
* Prêmios para atitudes destaques e prêmios para Líderes destaques.
* Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.
#J-18808-Ljbffr