Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória. Coordenar as atividades da área administrativa, distribuindo, orientando e realizando a gestão das atividades administrativas da unidade, abrangendo as áreas de Recursos Humanos, Faturamento, PCP, Materiais, Financeiro e Segurança do Trabalho e Serviços Gerais, zelando pela aplicação das diretrizes estabelecidas pelas respectiva Gerência Industrial, planejando e conduzindo os profissionais na realização das tarefas, assim como negociar, interna e externamente, recursos e condições operacionais necessárias à realização de processos que coordena. Responsabilidades: Coordenar as atividades da área administrativa, distribuindo as atividades, estabelecendo prazos e prioridades, garantindo os padrões exigidos, além de supervisionar as atividades da equipe propondo melhorias nas rotinas de trabalho para assegurar a qualidade no desenvolvimento dos trabalhos. Coordenar as atividades diversas para a atração e administração dos recursos humanos da Unidade, abrangendo os serviços de recrutamento, seleção e contratação de candidatos às vagas locais, preparação da folha de pagamento (controle do ponto e emissão dos relatórios de pagamento), atendimento a ações trabalhistas, segurança de trabalho, controle dos benefícios (plano de saúde) e serviços gerais, como limpeza, conservação, zelando pela aplicação e observância das diretrizes estabelecidas pela Matriz. Distribuir, orientar e supervisionar a execução de serviços administrativos de ordem geral em apoio à Unidade, como o controle e pagamento de despesas pelo “pequeno caixa”, reserva de hotéis para visitantes à Unidade, responder pelo contato e atendimento de órgãos públicos, fiscalização e auditorias que visitam a Unidade dentro de um programa estabelecido ou intervenções pontuais. Coordenar e orientar o processamento do faturamento da Unidade abrangendo o controle das Notas Fiscais, conferência dos tributos decorrentes e encaminhamento da documentação para a expedição dos produtos. Supervisionar as atividades de recebimento, conferência e inserção no sistema informatizado da empresa dos conhecimentos de frete e Notas Fiscais dos fornecimentos e serviços prestados à Unidade para efeitos de controle da tributação e pagamentos, bem como acompanhar a emissão das guias de ISS junto à Prefeitura do Município para controle e pagamento. Atender as solicitações das diversas gerências da Matriz com serviços locados na Unidade para a execução de tarefas específicas, levantamento de informações, etc., bem como buscar orientações para a aplicação local das diretrizes emanadas dessas áreas e que impactam a rotina administrativa sob sua responsabilidade. Acompanhar a emissão e recebimento das Notas Fiscais de leite in natura de produtores rurais para posterior pagamento, além de orientar o processamento de adiantamentos e transferências de crédito de ICMS e devoluções de vendas. Orientar a manutenção das informações referentes ao consumo de produtos químicos especiais junto à Polícia Federal, através do acesso ao sistema e registro dos dados de utilização dos mesmos. Instruir a renovação de licenças junto à Prefeitura do Município referentes a alvarás de funcionamento, bem como a renovação de registros de produtos químicos na Polícia Federal, atendendo a legislação vigente, renovação de certificados junto ao IEF. Participar da elaboração do orçamento da Unidade, subsidiando o superior com as informações necessárias compreendendo os resultados do período anterior, novos projetos, previsões de despesas, etc., respondendo pelo controle orçamentário da Unidade apurando ou justificando eventuais desvios. Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão. Controlar os indicadores de performance da filial, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho. Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos. Cotar, comprar e solicitar a distribuição das Cestas Básicas aos funcionários para o período com base no número de funcionários. Requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins, desejável cursos de especialização ou MBA. Conhecimento em sistema ERP. Técnicas administrativas utilizando conhecimentos de contabilidade, matemática e estatística. Diferenciais: Sensos da qualidade com base no 5S Boas Práticas de Fabricação Levamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida: Saúde e Bem Estar - Sua saúde é muito importante para nós! Na Quatá você contará com: Assistência Médica - custeamos o plano de saúde para todos os nossos colaboradores, e inclua seu dependente pela metade do valor do plano. Odontológica - contamos com parceria de ponta no mercado. Porque saúde bucal também é fundamental. Seguro de Vida - Para nós, ter esta proteção e segurança faz toda a diferença, para você e sua família. Convênio Farmácia - Garanta possibilidades de descontos e a facilidade na compra de medicamentos e perfumarias nas redes credenciadas. VR/VA Flash - mais mobilidade, onde você opta por usar como achar melhor nos restaurantes, conveniências, supermercados etc. Mobilidade - Deslocamento com segurança é tudo. Aqui na Quatá você opta por vale transporte em localidades aplicáveis, conforme necessidade. PLR - Participação Lucros e Resultados - Reconhecimento por metas atingidas faz parte da nossa cultura. Tecnologia na Gestão de Pessoas - valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional, contamos com soluções para melhor gestão de desempenho e capacitação do nosso time. Parcerias com Instituições de Ensino - Para aprimorar os seus conhecimentos. Desconto em Produtos Quatá. "Valorizamos a Diversidade & Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas constroem um time mais forte e inovador. Aqui, cada talento é bem-vindo! Confira nossas vagas e candidate-se!" Muito mais que uma fábrica de leites e queijos! Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias. Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país. Nossa Matriz está instalada na zona oeste de São Paulo, onde funcionam o escritório corporativo e o centro de distribuição. A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo. Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade, uma característica forte da empresa. Venha fazer parte do nosso time Você também! #J-18808-Ljbffr