Coordenador de Licitações- Gestão de Contratos
Workplace: São Paulo - SP
Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Coordenador de Licitações- Gestão de Contratos vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Coordenação de Equipe:
Supervisionar e orientar a equipe de analistas comerciais envolvidos na gestão de contratos.
Distribuir tarefas, definir prioridades e assegurar a conclusão eficaz das atividades relacionadas aos contratos.
Gestão e Negociação de Contratos:
Liderar negociações de contratos com clientes, garantindo que as previsões estejam alinhadas com as metas da empresa.
Revisar e aprovar contratos, aditivos e outros documentos relacionados, assegurando a conformidade legal e a proteção dos interesses da empresa.
Monitoramento e Conformidade:
Monitorar o cumprimento dos termos contratuais e gerenciar a execução dos contratos para minimizar riscos e desvios.
Implementar e manter processos para assegurar a conformidade com políticas internas e regulamentações externas.
Análise e Relatórios:
Analisar contratos e desempenho comercial para identificar oportunidades de melhoria e riscos potenciais.
Elaborar relatórios gerenciais sobre o status dos contratos, resultados de negociações e ações corretivas.
Desenvolvimento de Processos e Políticas:
Desenvolver e implementar procedimentos para a gestão de contratos, visando a eficiência e a consistência no processo.
Propor melhorias contínuas nos processos de gestão de contratos, alinhando-os às melhores práticas do setor.
Treinamento e Suporte:
Treinar e desenvolver a equipe sobre melhores práticas e procedimentos de gestão de contratos.
Atuar como ponto de referência e consultoria para outras áreas da empresa sobre questões contratuais hospitalares.
Relacionamento com Stakeholders:
Manter um relacionamento produtivo com clientes e parceiros comerciais, assegurando uma comunicação clara e a resolução eficiente de problemas.
Formação:
Graduação em Administração de Empresas, Direito, Economia ou Farmácia.
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Contratos ou áreas relacionadas será um diferencial.
Desejável experiência de 3 a 5 anos.
Habilidades:
Excel Avançado; Power Point Avançado.
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o
sangue amarelo
correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade.
Para nós, remédio não tem classe social.
Sabemos que o
sucesso não aceita preguiça
e com nosso jeito
fly now
de ser, vivemos o nosso propósito de
proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros
.
Com
ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando
gente no coração
para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
#J-18808-Ljbffr