Job descriptionAqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Main responsibilitiesLiderar o time, promovendo melhores práticas na geração e disseminação de insights estratégicos.Estruturar análises, estudos e pesquisas para entender consumo, concorrência e tendências, apoiando a conexão entre os clientes de mídia e os consumidores dos veículos da RBS.Elaborar relatórios e apresentações executivas com insights acionáveis.Assumir e negociar o fluxo das entregas do time, garantindo que a priorização definida reflita a estratégia que gera maior valor para a empresa.Desenvolver novas soluções criativas que otimizem o trabalho do time e automatizem o que é operacional.Requirements and skillsEnsino superior em Marketing, Comunicação, Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência anterior em áreas como inteligência de mercado, pesquisa ou insights do consumidor.Sólido conhecimento em análise de dados e técnicas de pesquisa de mercado, primárias e secundárias.Excelentes habilidades de comunicação e storytelling de dados.Capacidade de traduzir dados complexos em insights claros.Habilidade para lidar com diferentes públicos e áreas de negócio, contribuindo para decisões estratégicas e sendo ágil em mudanças necessárias.Liderança com foco em desenvolvimento de equipe e colaboração.
#J-18808-Ljbffr