Desenvolver conteúdos e ações de comunicação para os diversos canais de comunicação da empresa, atuando com levantamento de informações junto aos setores e filiais da empresa, no sentido de incentivá-los e assessorá-los na captação e envio de conteúdos das regiões de atuação nos diversos formatos, com foco em vídeos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, executar, assessorar o acompanhamento das atividades de produção de conteúdo em vídeo, áudio, foto e texto;
- Desenvolver e editar fotos e vídeos sobre os produtos, serviços e cotidiano da empresa para compartilhar em mídias sociais, sites, eventos, parcerias e demais canais relevantes;
- Acompanhar a produção de roteiro, gravação, edição e pós-produção dos principais conteúdos audiovisuais junto a fornecedores;
- Interagir com as equipes das filiais para identificar oportunidades de produção de conteúdo nas regiões, bem como assessorar no levantamento e produção de conteúdo do cotidiano regional, como filmagens e fotografias;
- Interagir com os departamentos de vendas e pós vendas, entre outros, para levantar informações para produção de conteúdo;
- Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integrada;
- Apoiar no desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação interna;
- Apoiar na produção de eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outros;
- Cobrir eventos e ações internas para posterior produção de notícias e divulgação das ações;
- Fazer Interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outros;
- E demais atividades do setor.
**Requisitos e qualificações**
Cursando Ensino Superior em Marketing ou áreas afins.
Photoshop
Pacote Office