Descrição da vaga:- Experiente nas frentes de Segurança da Informação, Sistemas, Infraestrutura e Suporte.- Fundamental já ter atuado na internalização de times de TI.- Habituado a trabalhar em empresa com Sub Divisões (ao todo a empresa tem 4 áreas de negócios).- Experiente na construção e gestão de times de TI.- Sólidos conhecimentos em implantação de TI (Sistemas, Segurança, Infra e Suporte) e Telefonia.- Deverá ter background que permita liderar uma revisão e reorganização da Segurança da Informação da empresa (terá suporte de empresa terceirizada).- Importante ter experiência prévia atuando como Gestor de TI no segmento de Cobrança.- Experiente na gestão de times e terceiros em TI.Soft Skills esperadas:- Proatividade (existem muitas demandas prioritárias e urgentes).- Disposto a aprender (é compreensível que não saiba tudo, mas a posição requer velocidade em aprender).- Resolução de problemas.- Habilidade em atuar em diversas empresas.- Mão na massa (estrutura enxuta).- Olhar para inovação (capacidade de trazer novas ideias).- Gestão e delegação de times (não adianta centralizar tudo na figura da Gestão).Principais sistemas:- Sistemas de Cobrança.Projetos críticos:- Revisão da telefonia da empresa.- Implantação de ferramenta de chamados.- Reavaliação da segurança (vulnerabilidade, ferramentas, etc).- Revisar e implantar sistemas (ex: Totvs).- Aprimorar a conexão de internet.
#J-18808-Ljbffr