Realiza o controle financeiro da loja
Realiza o controle do estoque de loja
Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente.
Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Gestão de pessoas no ramo de telecom?
(preferencial)
- gestão comercial?
(obrigatório)