Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar o calendário estratégico e executar e acompanhar o planejamento institucional de todas as ações e campanhas de branding, programas e projetos, parcerias, eventos, entre outros assuntos relativos a marca;
Executar e acompanhar o desenvolvimento e atualização de guias da marca e materiais institucionais.
Com o objetivo de manter o posicionamento e comunicação da marca alinhados em todos os canais e pontos de contato com o cliente;
Acompanhar a Voz do Cliente (pesquisas e relatórios), sugerir, executar e acompanhar ações de melhorias relacionadas à experiência do cliente em conjunto com a equipe de CS/CX e demais áreas envolvidas.
Prestar suporte as áreas envolvidas em crises de relacionamento com o cliente, redigir comunicados, e acompanhar e atualizar os principais pontos de contato da marca para que o posicionamento e comunicação estejam alinhados e atendendo ao propósito da marca;
Garantir fluxos, acompanhar e manter contato com as equipes envolvidas para garantir as entregas corretas e no prazo;
Acompanhar os calendários de mídias, sugerir e executar ações institucionais, garantindo a presença da marca em canais estratégicos;
Participar de reuniões estratégicas e manter registro de todas as etapas de tomadas de decisões (atas, relatórios, briefings, revisões, fluxos, entre outros).
Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior completo;
Vivência em branding, posicionamento de mercado, planejamento de campanhas.
Informações adicionaisSetor: Marketing
Modelo de trabalho: Híbrido
Oportunidade disponível paras unidades: São José/SC, Blumenau/SC e Curitiba/PR
Veja o que temos para oferecer pra você
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Bradesco Dental ;
Vale refeição ou alimentação;
Auxílio home office;
Vale transporte;
Café da tarde;
Gympass;
Zenklub;
Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
Seguro de Vida;
Convênio com faculdades e escola de idiomas;
Convênio farmácia;
Day-off no mês no aniversário;
E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Oportunidade para candidatos externos.
Etapas do processoEtapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
Etapa 3: Entrevista com gestão3Entrevista com gestão
Etapa 4: Teste4Teste
Etapa 5: Contratação5Contratação#J-18808-Ljbffr