Somos o grupo Esportes da Sorte.
Criamos experiências únicas em entretenimento, trazendo mais diversão para a vida das pessoas.
Esse propósito é o que nos conecta com a nossa maior bet - o nosso cliente - e é também o alicerce que ampara as nossas principais conquistas: hoje, somos um dos maiores grupos de apostas do Brasil.Somos feitos por pessoas e para pessoas.
Estamos constantemente buscando novas tecnologias, abordagens inovadoras, e com um atendimento humano e individualizado, sempre tendo o compromisso de trazer a melhor experiência para os nossos usuários.
24h por dia, 7 dias por semana.
Estamos sempre ON quando o assunto é o nosso cliente: esse é o nosso maior diferencial./nFormação em Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.Experiência com planejamento estratégico de grandes marcas.Conhecimento em análise de dados e construção de relatórios.Domínio de ferramentas como Power Point, Power BI, Google Analytics, Meta Data e SimilarWeb.Perfil analítico, organizado, ágil e com excelente relacionamento interpessoal.Capacidade de administrar várias demandas simultâneas e trabalhar sob pressão./nDesenvolver planos de marketing e estratégias de comunicação baseadas em análises de mercado e comportamento do consumidor.Conduzir e/ou auxiliar pesquisas nos mercados de iGaming, Marketing e Futebol.Elaborar apresentações atrativas para defesa de projetos e campanhas, construindo uma narrativa e explicando de maneira clara e objetiva os principais pontos.Garantir o alinhamento das ações de marketing com os objetivos estratégicos da empresa.Acompanhar a execução das estratégias, ajustando ações para otimizar resultados.Analisar a performance das campanhas, mensurando KPIs e sugerindo melhorias.Estruturar boletins informativos e relatórios estratégicos com insights para stakeholders.Trabalhar em parceria com diferentes áreas do marketing para garantir sinergia entre as ações.Apresentar e defender ideias e estratégias de planejamento para a alta gestão, colaborando para o desenvolvimento do planejamento anual da marca, bem como suas revisões.