Eii, vem conhecer aGobrax! Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?
Sua missão como Analista de Suporte (N1):
Atender as demandas dos clientes e trabalhar de forma ativa. Realizará a jornada do cliente desde o cadastro, tratativas de inconsistências, alteração de informações e formulação de relatórios de atendimento.
Como será seu dia a dia:
* Prestar atendimentos aos clientes de maneira ágil e solicita, entregando soluções completas e que agreguem valor ao negócio;
* Atuar na análise e solução de inconsistências e falhas que venham a ocorrer na plataforma, hardware e aplicativo Gobrax;
* Análise detalhada de dados e informações para entendimento e identificação de falhas e de disponibilidade dos sistemas;
* Análise detalhada de dados e informações da plataforma para entendimento quanto a possíveis falhas de interpretação por parte dos clientes (internos e externos) e atuação para os devidos esclarecimentos;
* Utilizar plenamente o sistema de gerenciamento de chamados de Service Desk da empresa, respondendo e registrando todas as intervenções de atuação, aprovações e direcionamentos;
* Realizar diagnóstico prévio de problemas na plataforma e atuar para correções macro a fim de mitigar falhas e erros;
* Prestar suporte aos usuários internos através de atendimento de chamados na ferramenta de Service Desk;
* Preparar relatórios de acompanhamento das atividades da função;
* Utilizar históricos de falhas para alinhamentos e reuniões periódicas junto ao time de tecnologia;
* Realizar testes funcionais na plataforma sempre que necessário;
* Atuar de maneira colaborativa com os clientes internos;
* Realizar fechamento de incidente/solicitação contendo a descrição dos atendimentos prestados;
* Propor soluções para melhorias dos sistemas;
* Garantir a satisfação do usuário interno do sistema através de um apoio eficiente e ágil;
* Garantir uma leitura técnica e lógica dos casos para atuação nos casos de baixa e média complexidade, e correto direcionamento para os analistas N2, N3 e time de tecnologia para casos de alta complexidade;
O que é essencial para essa função?
* Cursando tecnólogo ou superior em análise de sistemas e/ou sistema da informação;
* Comunicação clara e assertiva;
* Tomada de decisão;
* Perfil analítico;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Ótimo raciocínio lógico;
* Proatividade e iniciativa;
* Senso de urgência;
* Foco no trabalho colaborativo;
* Disposição para aprender e se desenvolver.
O que mais adoraríamos ver no profissional:
Conhecimento em banco de dados;
Experiência com SLA de tickets;
Conhecimento em ferramentas de otimização de processos;
Conhecimento em PowerBI;
Experiência com Sistemas de CRM, diferencial com Hubspot;
Facilidade com tecnologia e habilidade com ferramentas desktop;
Conhecimento em programação (desejável);
Conhecimento em telemetria de veículos pesados (desejável).
A Gobrax oferece como benefícios:
* Remuneração fixa;
* Benefícios flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição);
* Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação;
* Vale Transporte ou reversão do valor para combustível;
* WellHub (GymPass): plataforma de bem-estar corporativo;
* Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas;
* Eventos e ações internas, palestras;
* Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
* Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acompanhamento no primeiro mês;
* Frutas disponíveis em horário de expediente;
* Auxílio licença maternidade e paternidade estendida;
* Happy Hours nas sextas-feiras;
* Regime de trabalho presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.
Nossa Cultura:
Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor. Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos. Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível. Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos! Não prometemos o que não podemos cumprir. Prezamos pela qualidade de vida. Somos objetivos, aqui todos têm voz ativa. Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal. Lideramos pelo exemplo. Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.
Vem ser um Gobrax!? :)
#J-18808-Ljbffr