PRAZER, SOMOS A FOCUS ASSESSORIA DE RH! ⚙️ Uma empresa criada para atender as necessidades dos nossos clientes, nas questões relacionadas a Gestão de Pessoas, com um modelo de trabalho, que possui metodologias ágeis e colaborativas, independente do porte ou segmento da empresa.Para nós, mais do que mudar é necessário evoluir!Temos a missão diária de capacitação e desenvolvimento de pessoas e equipes, visando impulsionar ainda mais, os resultados das organizações.Com um olhar direcionado para o seu negócio, buscamos construir soluções e identificar oportunidades, para JUNTOS, crescermos ainda mais!Aqui #somostodosfocus, temos #prazeremservir e #orgulhoempertencer E aí? Prontos para conhecerem algumas das NOSSAS SOLUÇÕES ESPECIALIZADAS? RECRUTAMENTO E SELEÇÃORPO – Recruitment Process Outsorcing é um serviço que tem como diferencial a “terceirização de processo de recrutamento” apoia todo ou parte do sistema de contratação de uma empresa. O programa de RPO ajuda na redução de custos, atrelada a uma maior agilidade, eficiência e assertividade para o processo. Esta solução garante a atração dos talentos certos para sua empresa, com base nas melhores metodologias de recrutamento.A Focus RH, possuí uma equipe de Headhunters especializada em RPO, com soluções criadas sob medida para atender às necessidades e aos desafios de recrutamento. Contamos com uma metodologia tech – especializada em recrutamento e seleção, proporcionando maior assertividade na atração e seleção de candidatos, processo de ponta a ponta automatizado e menor tempo para preenchimento das vagas.TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTOProduzimos o insumo mais valioso do mundo: o conhecimento! Nossa missão é ajudar empresas a serem melhores, mais eficientes e mais competitivas, utilizando a educação, aliada à tecnologia, para transmitir conhecimentos que realmente geram resultados.Oferecemos uma variedade de treinamentos que tem foco na transformação do capital humano, com objetivo de ajudar no desenvolvimento das capacidades técnicas e/ou comportamentais, que visa transformar os colaboradores, em verdadeiros parceiros estratégicos do negócio.PLANO DE CARGOS E SALÁRIOSRemuneração, para ter significado, não pode seguir “receita de bolo”, mas ser formatada para alcançar os resultados certos e reforçar a cultura de uma empresa.Nós da Focus RH, acreditamos que somente a definição clara de uma Política eficaz de Remuneração permitirá a ascensão dos profissionais de acordo com suas competências e desempenho, além de subsidiar o desenvolvimento do Plano de Carreiras com redução do desperdício de recursos e talentos. Uma política mal elaborada, desalinhada com os propósitos organizacionais e com o mercado, pode ser desastrosa para a empresa. O processo exige elaboração minuciosa e total alinhamento com os aspectos políticos, culturais e estratégicos de cada organização.Conte com nossa experiência e know-how, para a reestruturação e montagem de um plano de cargos e salários, estrategicamente focado em resultados. /nGraduação em Administração, contábeis ou Economia.Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial.Experiência como Gerente Administrativo no segmento de atacado ou varejo, transportadora./nAssessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamentos pessoal, administrativo e logística;Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas;Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões;Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização;Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho;Avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos;Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho;Manter registros e preparar relatórios;Executar planos e políticas organizacionais;Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos;Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças;Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na política interna da empresa;Análise complexas de dados financeiros;Análise de fatos e precedentes na tomada de decisões administrativas;Gestão de Pessoas.