**Responsabilidades e atribuições**:
- Capturar, tratar e qualificar os leads do Feirão da Construção.
- Liderar um(a) Assistente de Marketing, que ajudará nas responsabilidades atribuições.
- Gerenciar os anúncios na Meta for Business.
- Conquistar o engajamento dos seguidores do Feirão das Construção.
- Qualificar as parcerias com as empresas do segmento.
- Construir relacionamentos e negociar com influciendores digitais.
- Hamonizar o Feed, os Destaques e a Bio do Instagram empresarial.
- Criar e publicar textos e hashtags coerentes com as publicações no Instagram.
- Filmar, produzir, editar e publicar vídeos comerciais e institucionais no Reels do Instagram.
- Utilizar a tipografia e identidade visual da marca em todas as imagens e vídeos.
- Fotografar os produtos, os clientes e os colaboradores do Feirão das Construção.
- Receber feedbacks e corrigir, quando necessário, os anúncios, fotos, vídeos e publicações.
- Editar o design e layout das publicações digitais.
- Planejar a semana de publicações, bem como o calendário editorial.
- Elaborar e executar as campanhas de marketing digital.
- Executar publicações patrocinadas no Google Ads e monitorar os resultados.
- Analisar o retorno sob o investimento das publicações patrocinadas.
- Atualizar a descrição do Google My Business da empresa.
- Publicar novidades e imagens da empresa no Google My Business.
- Trabalhar em parceria com o Gerente Comercial.
- Atualizar as descrições na LinkedIn Page do Feirão da Construção.
- Publicar fotos, imagens, novidades e conteúdos relevantes na Linkedin Page.
- Apresentar os resultados do marketing digital para os Diretores e Gerente Comercial do Feirão da Construção.
**Dias e horários de trabalho**:
Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com 1h de almoço.
Sábado: 9h às 13h.
**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.
Experiência de dois anos como Assistente de Marketing, Analista de Marketing ou Gerente de Marketing.
Domínio do Adobe Photoshop.
Perícia na utilização dos aplicativos Canva e Capcut.
Habilidade com o uso de Iphone, Ring Light e Microfone Lapela Wireless.
Residir na Região Metropolitana de Belém.
Experiência na gestão de anúncios patrocinados na Meta for Business.
**Será um diferencial**:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Tecnologia Multimídia, Jornalismo, ou Marketing.
Experiência no Marketing Digital de empresa do ramo varejista.
Certificado Profissional de Marketing Digital e E-Commerce.
Certificado Profissional de UX Design.
Habilidade com o uso de máquina fotográfica.
**Comportamentos desejados**:
Autodidatismo.
Resolutividade.
Criatividade.
Iniciativa.
Produtividade.
Encantamento.
Agilidade.
Entuasiasmo.
Comunicação assertiva.
Escrita assertiva.
Responsabilidade.
Vale transporte.
Vale alimentação.
Plano de saúde (50/50) opcional.
**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Gerente de Marketing Digital.