Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais Responsabilidades**:
- Prestar atendimento ao cliente interno por telefone e pessoalmente;
- Realizar acompanhamento diário do NPS (Net Promoter Score) institucional através da plataforma
corporativa (Qualtrics);
- Analisar registros do SAC, compilando dados com visão mensal e acumulado para posterior relatório
para a Coordenação e Diretoria;
- Elaborar indicadores da área, analisando minuciosamente os dados para posterior envio à Gerência
de Atendimento para validação;
- Acompanhar o envio semanalmente de pendências de atendimentos oriundos das recepções do
Hospital;
- Elaborar planilhas e relatórios, visando contribuir com as análises necessárias do setor a fim de
apoiar na tomada de decisão;
- Abrir e acompanhar até a solução de chamados diversos junto ao sistema de TI, quando necessário,
garantindo o bom funcionamento do setor;
- Atualizar documentos normativos da área de Atendimento junto com a Coordenação;
- Acompanhar e solicitar ações de compaixão captadas na instituição, verificando a sua viabilidade
junto às equipes multidisciplinares;
- Acompanhar as categorizações das opiniões oriundas das pesquisas NPS, garantindo a sua
totalidade até o final do mês com os relatórios;
- Acompanhar as ações de engajamento, NPS e demais ações geradas pela área de atendimento,
dando suporte na criação de artes e materiais utilizados nas ações;
- Acompanhamento geral do setor de Atendimento e montagem de relatórios para apresentação
semanal e mensal para a Diretoria;
- Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de
acordo com a necessidade da área;
- Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos
certificadores adotados por esta instituição.
**Qualificações Necessárias**:
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência com análise e produção de dados;
Excel avançado.
Palavras-Chave: Amil, Next, Enfermeiro, Enfermeira, Enfermagem, Unidade de Internação, UI, Clinica Médica, CM, PCD, Pessoas com Deficiência, Rio de Janeiro, RJ