A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!
.
Buscamos profissionais vibrantes, com desejo de crescimento constante, que sejam exemplos inspiradores na missão de transformar vidas.
Se você se identifica com esse propósito, junte-se a nós e impacte milhares de pessoas em nossas unidades espalhadas pelo país!
Responsabilidades: Gerenciamente: De Redes Sóciais Empresarial; Comunicação Clara e Persuasiva: Possuir habilidades comunicativas sólidas para transmitir confiança, direcionamento e informações de forma clara, garantindo uma comunicação eficaz com a equipe e os clientes; Criar e testar: Conteúdos inovadores para nossas redes sociais, colaboração em campanhas publicitárias; Prioridade na Experiência do Cliente: Compromisso em garantir a satisfação e a experiência positiva dos clientes, mantendo um alto padrão de qualidade nos serviços oferecidos; Desenvolvimento de Estratégias de Aquisição de Clientes: Elaboração e implementação de estratégias para atrair e reter novos clientes, incluindo parcerias, eventos e promoções; Trabalhar em um Ambiente: Ágil e colaborativo, sempre pronto para sugerir e testar novas abordagens; Conduzir a Produção de Conteúdos: Com time interno e parceiros, como fornecedores e criadores de conteúdo; Resiliência e Ética Profissional: Demonstração de resiliência diante de desafios, mantendo os mais altos padrões éticos em todas as atividades, assegurando que a academia seja vista como confiável e responsável; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável.
Requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência: Comprovada na gestão de redes sociais.
Em diferentes formatos de conteúdo, como vídeos, imagens e textos criativos.
Habilidades Essenciais: Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade.