Descrição
Principais atividades:
Integrar a equipe de Business Partner, promovendo a colaboração e a comunicação eficaz com as áreas de negócio;
Realizar reuniões periódicas com stakeholders para identificar necessidades, gerenciar a comunicação e as expectativas;
Compreender os processos de negócio e os desafios específicos de cada área, traduzindo-os em requisitos para soluções tecnológicas;
Gerir o portfólio de serviços, assegurando que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente;
Monitorar os níveis de serviço, garantindo a satisfação dos clientes internos;
Facilitar a relação entre a área de sistemas e as empresas do Grupo, atuando como ponto de contato para resolver questões e alinhar expectativas;
Acompanhar a evolução dos projetos e manutenções evolutivas, garantindo que os objetivos sejam cumpridos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
Apoiar em processos de aquisição e/ou contratação de serviços e produtos de TI, garantindo que as soluções escolhidas atendam às necessidades do negócio;
Promover Soluções Inovadoras que alavanquem os resultados das áreas de Negócio;
Participar no processo de orçamento anual, colaborando com as áreas de negócio para definir prioridades e alocar recursos.
Principais desafios e projetos:
Ser reconhecido como parceiro estratégico para os assuntos relacionados à gestão de dados nos sites sob sua responsabilidade;
Trabalhar juntamente com os clientes na entrega de soluções que resolvam os diversos problemas de negócio;
Projetos de Transformação Digital e Excelência Operacional previstos para os próximos anos.
Requisitos:
Graduação em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação.
Inglês Avançado/Fluente.
Conhecimento ou experiência com metodologias de gestão (Agile, Activate, ITIL).
Experiência em Gerenciamento de Projetos complexos e liderança de times.
Será valorizada experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI (DEVOps).
Competências comportamentais:
Gestão de pessoas;
Gestão de Conflitos;
Comunicação assertiva;
Orientação para o cliente e resolução de problemas;
Espírito de equipe, iniciativa e proatividade.#J-18808-Ljbffr