Responsável pela supervisão comercial da equipe de televendasResponsável pela gestão da equipe de captações externas de contatosResponsável pelo acompanhamento das métricas de vendasRealização de reunião com diretoriaResponsável pela gestão de renovações e retenção de contratosResponsável pelo treinamento, motivação e acompanhamento de toda a equipe comercialResponsável pela expansão e crescimento comercial, promovendo mudanças e alternativas necessária para o crescimento das vendasResolução de conflitosAcompanhamento das ligações e atendimento do televendas através das ferramentas utilizadasRealização de outras atividades relacionadas ao cargoRequisitos Básicos: Ensino Superior Completo. Conhecimentos em informática incluindo Power Point e Excel intermediário. Conhecimentos acerca das técnicas de vendas. Experiência com vendas internas (telefone) e externas. Experiência com organização de ações externas de vendas. Possuir CNH.Competências Necessárias: Habilidades de comunicação, capacidade de persuasão, habilidade de gestão de equipes, foco nos resultados, capacidade de planejamento, capacidade analítica, proatividade, iniciativa, liderança, organização e comprometimento com o que se propõe a fazer.Remuneração: Salário (R$ 2.000,00) + Comissão (Média mensal de R$ 2.000,00 conforme alcance de resultados) + Ajuda de Custos (R$ 220,00/Mês) + Carro da Empresa + Celular da Empresa
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