Atividades:
1. Gestão de Contratos: Realizar análise e acompanhamento de contratos com fornecedores, administrativos e comerciais.
2. Atuar com discussão de cláusulas com os demais departamentos da empresa.
3. Acompanhar e controlar o processo de Contrato Comercial, desde a aprovação das condições entre as Partes (Propostas Comercial) à elaboração (envio e recebimento) da Minuta de Contrato (assinatura e arquivamento).
4. Prestar apoio administrativo e de informações decorrentes da aplicação das condições contratuais.
5. Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato.
6. Controlar prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos.
7. Analisar e elaborar/preencher as condições comerciais dos contratos de prestação de serviço.
8. Conferir e validar o cadastro do contrato no sistema da empresa.
9. Manter atendimento e relacionamento com cliente.
10. Atualizar e controlar informações contratuais e de cadastro.
11. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
1. Experiência na função, ou áreas relacionadas, com vivência em controles e análises, preferencialmente com experiência em contratos administrativos e comerciais.
2. Pacote Office intermediário (Word, Excel e Outlook).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr