Realizar interface com clientes internos e externos para resolução de falhas e não-conformidades, garantindo a alta performance da organização.
Responsabilidades:
* Atuar em atividades de melhorias de custo de não-qualidade e produtividade;
* Liderar reuniões de resolução de problemas pertinentes, tanto internamente quanto externamente;
* Atuar como interface da qualidade entre clientes internos/externos;
* Apoiartreinar os membros das equipes locais sobre especificações de produtos, procedimentos globais, ferramentas de qualidade e sistemas da qualidade;
* Fornecer suporte às funções de Qualidade de outras plantas e aos projetos estratégicos;
* Desenvolver e implementar programas e sistemas de gestão, garantia e controle da qualidade da empresa;
* Auditar e acompanhar os programas e sistemas enfocando os aspectos técnicos e administrativos das políticas internas de qualidade e das normas nacionais e internacionais;
Habilidades Específicas:
* Possuir habilidades analíticas e solucionadora de problemas;
* Tenho experiência em liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento avançado em ferramentas de qualidade e sistemas da qualidade;
* Excelente comunicação e negociação;
Candidatos devem ter experiência prévia na área de qualidade e possuir conhecimento técnico avançado nas ferramentas de qualidade, além de excelente capacidade de comunicação e negociação.