Job description
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
Main responsibilities
ATIVIDADES
1. Montar plano de atendimento da carteira de clientes;
2. Fazer manutenção da base de clientes: reativando, mantendo e prospectando;
3. Atender os clientes, realizar vendas, montar orçamentos e prestar informações de produtos;
4. Registrar rupturas e erros cadastrais em produtos e clientes;
5. Realizar visitas presenciais à carteira de clientes;
6. Realizar pós-venda, acompanhando e comunicando o fluxo de pedido dos clientes;
7. Prestar suporte aos Representantes Comerciais sobre dúvidas de processos da empresa.
Requirements and skills
REQUISITOS
Necessário
1. Ensino médio completo;
2. Experiência em atendimento ao público.
Desejável
1. Experiência em vendas de motopeças de no mínimo 06 meses, mecânica de motos.
Habilidades Necessárias
1. Pacote office básico (Excel e Word), vendas, comunicação verbal e escrita;
2. Organizado, cordial, boa comunicação, negociação, bom ouvinte.
Habilidades Desejáveis
1. Criativo e ambicioso.
Additional information
HORÁRIO
1. Segunda a sexta de 08:00 às 17:30;
2. Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
1. Vale Transporte
2. Plano de Saúde
3. Vale Alimentação
4. Refeição no Local da Empresa
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