Tecnologia em agronegócio: somos uma solucao completa de gestão do Agronegócio. Atendemos toda cadeia produtiva de aves, suínos, bovinos, leite, peixes e ração.Desde 1996, a Agrosys vem desenvolvendo tecnologia de ponta para área agroindustrial. Somos a primeira empresa do Brasil a lançar um ERP voltado para gestão do agronegócio, manejando o conceito de engenharia reversa (desmontagem ao invés de montagem) dentro dos frigoríficos.E estamos constante ritmo de crescimento! Hoje somos quase 150 talentos com foco no segmento agroindustrial, e estamos ampliando nossa participação no Brasil e América Latina, impulsionando sempre tecnologicamente nossos clientes e expandindo nossa base de forma engajada e dinâmica.Este feito é fruto de seriedade, solidez, pesquisa e dedicação para com nossos clientes e mercado, e você pode fazer parte disso!Nessa vaga, seu desafio será:Responsável por fornecer suporte técnico e atendimento aos usuários do nosso ERP, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados ao módulos contratados pelo cliente.Atuar na análise e solução de incidentes, orientação dos usuários e manutenção do ambiente de trabalho com foco em alta qualidade de atendimento e melhoria contínua de processos.Atender, registrar e resolver chamados de suporte técnico conforme SLA (Service Level Agreement);Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de nível 1;Orientar e treinar usuários na utilização correta dos sistemas e recursos;Colaborar com a equipe de TI para identificar melhorias nos sistemas e processos de atendimento.Para isso, esperamos que você tenha:Graduação completa ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou cursos correlatos.Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico (software);Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux);Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas com softwares.Capacidade de comunicação clara e eficaz para transmitir informações técnicas para usuários de diferentes níveis.Foco em priorização e eficiência para atender múltiplos chamados dentro dos prazos estabelecidos.Colaboração com a equipe para resolução de problemas complexos e otimização de processos.Será um diferencial se você tiver (mas não é obrigatório):Experiência com ferramentas de atendimento e suporte.Aqui prezamos pelo bem-estar dos nossos colaboradores, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:Vale alimentação CAJU - (Média de R$580,00/mês);Vale transporte;Day Off no aniversário: aqui você aproveita o seu dia, do jeito que preferir;Ginastica laboral 3x na semana;Wellhub (Gympass);Psicologia Viva: queremos que você cuide de sua saúde de forma integral, disponibilizamos 2 consultas gratuitas por mês com psicólogo;Conexa: plataforma com diversos profissionais da saúde para cuidar de você por inteiro, com valores muito acessíveis. Disponibilizamos 2 consultas mensais gratuitas com nutricionista;Estacionamento fechado;Copa equipada com micro-ondas, geladeira e mesas, caso prefira comer por aqui mesmo;Dia da Fruta;HouseStock, sim, temos um mercado aqui mesmo!Dress code flexível, queremos que você se sinta bem;Horário de trabalho flexível;Convênio para plano de saúde Unimed;Rede de convênios.