Registrar pedidos de venda;
Disponibilidade do produto / Termos comerciais / Limite de crédito / Análise dos termos de pagamento e entrega;
Informar a equipe de vendas sobre bloqueios/problemas de pedidos de vendas;
Acompanhamento da disponibilidade do produto com o Operations;
Oferecer suporte a clientes internos e externos, fornecendo informações sobre faturamento, remessa e saldo de pedidos de vendas;
Registre e atenda solicitações de devolução de produtos, envio de amostras e suporte técnico;
Gerenciar o banco de dados do cliente;
Monitoramento de KPIs de vendas e satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino Superior Completo (Administração);
Pacote office e se possível conhecimento no sistema SAP;
Experiência com atendimento ao cliente ou atividades semelhantes.
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* Local de trabalho: São Roque, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente