Buscamos **PESSOA SERVICE DESK 1** para atuar em um dos nossos clientes, alocado em Brasília.
Aqui você atuará solucionando problemas dos usuários internos e externos, como:
Problemas de incidentes;
Classificação das requisições e incidentes;
Auxiliar nas resoluções de dúvidas referente à tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições** #Seu dia a dia :)**
- Atendimento de Service Desk Remoto aos usuários internos e externos, prestando informações, registrando solicitações e solucionando requisições e incidentes em 1º nível e/ou classificando e escalando as requisições e incidentes para os níveis seguintes.
**Requisitos e qualificações** #O que buscamos?
=)**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento remoto a usuários de TIC, por meio de ferramenta de conexão remota;
- Possuir sólidos conhecimentos em hardware, softwares, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows 7, 8, 10 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019;
- Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, Skype, dentre outras);
- Bom conhecimento da língua portuguesa, com qualidade na escrita e dicção, prestando informações de forma completa e objetiva, com domínio das técnicas de atendimento por telefone.
Certificações:
- ** Microsoft MD-100 ou versão equivalente superior;**:
- ** HDI Desktop Support Technician (HDI SCA);**:
- ** ITIL v3 Foundation, ou superior.
**
**Informações adicionais**
Jornada de Trabalho: 13h40 às 20h00 (Segunda à sexta-feira)
**#O que oferecemos?
**
**BENEFÍCIOS TRADICIONAIS**
****
- Assistência Médica Amil
- Assistência Odontológica Amil
- Vale Refeição Alelo
- Vale Alimentação Alelo
- Seguro de Vida
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
- Vitta - Telemedicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympass
A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.
Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país.
Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.
Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro.
Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!"
**IMPORTANTE**:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.