1 week ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by QUALIFICAR TI.
Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeJá pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing.
Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que BuscamosProcuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.Queremos Pessoas QueTenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início.Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel.Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos.Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais.Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas.Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.Apoiar na especificação de softwares, equipamentos de microinformática, periféricos, ferramentas e suprimentos de TI.Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores.Hard SkillsFormação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; ou Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou Curso nível superior completo na área de TI.Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos, 20 (vinte) horas.Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.Soft SkillsComunicação assertiva;Organização;Análise crítica;Criatividade;Inovação.O Que Seria Bacana Que Você Tivesse TambémTer certificação em ITIL?, versão 4 ou mais atual.Possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician.O Que Temos Para Te OferecerQualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Crescimento de Carreira: Política de certificações.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parcerias com instituições de ensino.Parceria com SESC.Seguridade: Contratação CLT.Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um Qualifiers.Quer saber mais sobre a empresa?
Acesse nosso site e redes sociais:Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=trueNossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.BetterItTogether!!!
!Regime De Contratação: CLTDepartamento: DTI_Departamento Técnica de InfraestruturaSeniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr