**Career Area:**:Logistics
**Job Description**:
É A SUA HORA!
Faça sua Carreira valer a pena!
A Caterpillar é muito mais do que máquinas potentes e eficientes.
Somos uma multinacional norte-americana presente em mais de 500 locais em todo o mundo.
Somos líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas.
Aqui você constrói o que importa - seja a carreira que você quer, habilidades cruciais de trabalho, relacionamentos fortes ou novas tecnologias digitais.
Há grandes trabalhos a serem feitos em todo o mundo e esse trabalho é impulsionado por nossa equipe de funcionários, que é formada através da diversidade, para que possamos alcançar os melhores resultados.
São eles que movem nossa empresa e constroem um ambiente de trabalho positivo, que possibilita estarmos há mais de 10 anos entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.
(Great Place To Work -2020)
Localidade: Piracicaba/SP
**Perfil da vaga / Atividades**:
O analista de Supply Chain atuará como um Team Leader na área de Customer Service & Supply Chain, se envolvendo nos principais projetos da área, direcionando técnicamente o time e suportando a liderança da área nas decisões estratégicas.
Terá como responsabilidade também estabelecer um plano de gestão dos processos, buscando uma eficiente forma de manter os processos padrões e descritos dentro dos programas Caterpillar.
Deve atuar de forma proativa na identificação de como melhorar a satisfação do cliente na distribuição de peças de serviço por meio de uma colaboração aprimorada entre a Caterpillar, Cadeia de fornecedores e Revendedores.
Estará em contato frequente não apenas com os membros da equipe, bem como com os Dealers e a também com outros centros de distribuição globais e com muitas outras equipes da Caterpillar na cadeia global de suprimentos de peças.
**Principais desafios da função**:
Liderar técnicamente uma equipe de atendimento ao cliente e aprimorar a experiência do cliente, auxiliando os revendedores com questões de pedidos e projetos.
Esta posição tem como desafio melhorar continuamente os processos de Atendimento de Pedidos bem como otimizar os processos e garantir a padronização dos mesmos.
Atuará em todas as esferas da área de Atendimentos, desde pedidos de estoque até pedidos super críticos (como planejados e de máquina parada).
Suportará também as funções de Escalation Coordinator para America Latina.
**Qualificações básicas**:
**Formação**:Superior Completo
**Experiência**:Mínimo 5 anos de experiência aplicável em Logística, Supply Chain, Transportes e/ou Customer Service.
**Idioma**:Inglês Avançado e Espanhol Intermediário
**Competências Técnicas**:Habilidade com pacote Office 365
**Competências comportamentais**:Liderança, boa comunicação, capacidade analítica para resolver problemas, relacionamento interpessoal, foco no cliente, gestão de resultados e segurança
**Candidatos (as) em destaque devem ter**:
- Inglês Fluente e Espanhol Avançado;
- Experiência com Atendimento à Clientes e atendimento à pedidos.
- Experiência com gestão de resultados e liderança técnica de equipes;
- Atuar bem com as ferramentas de análises sistêmicas tais como: Power Bi, Tableau, etc
- Conhecimento em produtos Caterpillar e suas aplicações no campo;
- Access e pacote Office 365 avançado, preparação de apresentações/treinamentos;
- Experiência na liderança de projetos (6Sigma / CPS Black Belt);
- Experiência e ou contato com Revendedores
Período de Inscrição: 05/05 a 15/05
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