- Atendimento aos usuários de TI;- Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;- Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;- Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;- Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho; Cargo: TECNICO DE SUPORTE - N2 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: Experiências e qualificações: - Experiência com suporte em TI; - Técnico em TI completo, ou graduação em andamento; - Possuir curso ITIL Foundation Certified – V3 ou Superior; - Possuir curso MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) – Windows 7 ou mais atual.
Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.