O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.
Somos especialistas em fazer viagens com pontualidade, segurança e conforto nas regiões Sul e Sudeste do país há mais de 90 anos.
Juntos, conectamos mais de 80 milhões de pessoas e histórias em centenas de destinos.
E também queremos nos conectar a você.
Buscamos profissionais comprometidos com a vontade de fazer diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.
Que tal conhecer o que nos move?
**Jovem Aprendiz**
**Descrição**:
Nós, do Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai além de entregar um produto ou serviço.
Nosso cliente quer ter uma experiência memorável em seu atendimento e buscamos atender suas expectativas!
Nosso jeito de atender é respeitoso, cordial, descomplicado e seguro!
Queremos gente que saiba se colocar no lugar do outro, seja colaborativa, responsável e transparente em suas relações.
Se identificou?
Inscreva-se já no processo seletivo.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais que desejam marcar a vida dos clientes junto com a gente!
Pessoas com Deficiência serão muito bem-vindas.
Inscreva-se!
Atividades:
- Auxiliar nas demandas administrativas,
- Recebimento de materiais e malotes,
- Alimentar planilhas,
- Atendimento aos colaboradores
- Lançamento de dados no sistema.
**Benefícios**:
- Vale-transporte
- Plano de Carreiras
Duração do contrato: 18 meses
Tipo de vaga: Meio período, Aprendiz
Horas de meio período: 20 por semana
Salário: R$6,44 por hora
Horário de trabalho:
- Turno vespertino