Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar. Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.
O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão.
Nossa missão é "Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho"
Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são:
1. Cuidar das pessoas
2. Vanguarda na gestão da saúde
3. Instituição com ação perene
4. Cliente no centro
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* Ensino superior cursando em Administração, Enfermagem, Engenharias ou afins;
* Previsão de formatura até Julho de 2027;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Habilidades em Excel: Alimentar planilhas, gerar gráficos, planilhas de controle e relatórios dinâmicos;
* Ser comunicativo, organizado e ter boa redação;
* Vivência com sistemas de automação será um diferencial.
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Sobre o programa de estágio
O programa conta com uma jornada de desenvolvimento pensada especialmente para a formação dos novos talentos:
* Imersão no negócio e na Cultura PASA;
* Atuação em projetos
* Treinamentos e desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas
Sobre as atividades
Apoiar nas ações da Gerência de Relacionamento Especializado, incluindo:
* Auxiliar no lançamento de documentos em sistema, triagem de processos e registros de atendimento;
* Alimentar planilhas e controles;
* Atendimento telefônico e contato com os beneficiários;
* Realizar comunicação com prestadores de serviço;
* Participar de reuniões da área.