**Descrição da vaga**
Estamos crescendo!
Quer fazer parte deste crescimento também?
Vem com a WeVets!
Estamos oferecendo 2 vagas para Assistente de Customer Experience.
Se você é apaixonado por pet, gosta de muitos desafios e é apaixonado por inovação, você já tem muitos motivos para se juntar a nós.
**Responsabilidades e atribuições**
O escopo de trabalho de CX (Customer Experience) tem como objetivo melhorar a satisfação e fidelização do cliente em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa
Identificação dos principais problemas e pontos fracos da experiência do cliente e priorização dos problemas que têm maior impacto na satisfação do cliente;
Desenvolvimento de planos de ação para abordar os principais problemas e pontos fracos do time de CX;
**Requisitos e qualificações**
Concluída faculdade de medicina veterinária;
Conhecimento em informática;
Pacote Office nível básico;
Boa habilidade de comunicação oral e escrita;
Saber lidar com um ambiente dinâmico;
Ser proativo.
**Informações adicionais**
Remuneração: 1.500,00 + VR, VT, Plano de Saúde;
Horário/escala: 12x36;
**Local**: Pinheiros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Local do trabalho: Presencial