SobreA MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas vendas através de ferramentas poderosas. Estamos comprometidos em agregar valor e auxiliar na operação dos nossos clientes.Como Analista de Suporte ao Cliente, você será responsável por responder as dúvidas via WhatsApp dos nossos clientes ativos e auxiliá-los a utilizar o sistema plenamente.Responsabilidades:
Responder dúvidas pontuais dos clientes;
Realizar calls para auxiliar os clientes, caso necessário;
Entrar em contato com nossos assinantes em período de teste grátis para verificar se há alguma dúvida;
Alimentar nosso CRM com informações importantes dos clientes em período de teste grátis;
Criar relatórios sobre as principais causas de suporte para melhorarmos nosso produto;
Documentar os casos resolvidos para que possamos criar arquivos de auxílio para os clientes.Qualificações
Conhecimento em pacote office;
Gostar de conversar com pessoas;
Ser respeitoso e cordial;
Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente.Modelo de contratação CLT, incluivale transporte + plano de saúde.
Modelo de trabalho presencial,40h semanais, em Taubaté-SP.
Nosso escritório fica localizado no Edifício The One.