Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos Obrigatórios : Cursando técnico ou graduação em administração, gestão comercial, gestão financeira e áreas correlacionadas; Habilidade com Excel; Habilidades com sistema ERP; Experiência com analise de credito; Experiência com rotina comercial e administrativa, processos e suporte para atendimento comercial; Residir em Diadema/SP ou nas proximidades. Requisitos Desejáveis: Habilidade ou experiência com contas a receber: negociação financeira, programação de pagamentos, cadastro de fornecedores e clientes etc. Atividades e responsabilidades Auxiliar a equipe Comercial nas atividades administrativas do processo de vendas, através do controle dos processos, tais como, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referente ao processo de vendas de máquinas, a fim de prestar um atendimento com qualidade e contribuir para a conclusão da venda, Verificação, atualização e tratativa de ATAS E ORÇAMENTOS. Contribuir com plano de ação de controle de vendas, através de cronogramas, reports, reuniões com o time comercial e tratativa de bases de dados comerciais.