O que você precisa: » Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas; » Portfólio que comprove suas habilidades e experiências; » Saber interpretar briefings; » Capacidade de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente; » Pontualidade, responsabilidade e comprometimento.
Quais serão suas principais responsabilidades: » Produzir materiais para redes sociais (, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Telegram); » Criar layouts para e-mail marketing, Landing Pages e capas de e-books; » Realizar edições de vídeos curtos e GIFs, filtros para o Instagram e vinhetas com animações simples; » Desenvolver linha criativa para ações sazonais que deverão ser utilizadas em âmbito nacional; » Finalizar arquivos para a produção de materiais gráficos; » Realizar a criação de layouts, cartazes, banners, anúncios, folders e materiais offline em geral.
Conhecimento técnico/específico: » Domínio do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, After Effects, Photoshop e Premiere); » Edição de vídeo.
» Noção em Webdesign