Responsabilidades: Atender clientes com excelência, oferecendo suporte em informações, remarcações e check-ins.
Solucionar dúvidas sobre pagamentos e realizar cotações.
Gerenciar reclamações e auxiliar na venda de bagagens, assentos e passagens.
Contribuir para um atendimento ágil e eficiente.
Salário: R$ 1.522,00 Benefícios completos: Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Descontos em faculdades Plano de carreira e oportunidades de crescimento.
Jornada e Modalidade: Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Carga horária: 06h20 por dia Modalidade: 100% presencial Regime: CLT Treinamento: Presencial Horários disponíveis: 14h20 às 20h40 17h10 às 23h30 Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Boa comunicação e postura profissional Fácil acesso à região central de Osasco Experiência no setor é um diferencial, mas não obrigatória.
Número de vagas: 35 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência