Responsabilidades:Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;Cumprir os procedimentos e política financeira da empresa;Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos, impostos, etc.);Encaminhar documentos para assinatura, análise ou pagamento;Elaborar relatórios de suporte à tomada de decisões quando solicitado;Identificar inadimplentes e informar ao coordenador financeiro e à diretoria;Realizar acompanhamento diário de suprimento de caixa;Acompanhar as despesas realizadas nos cartões de crédito da empresa;Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos;Arquivar e gerenciar documentos físicos e eletrônicos;Manter arquivo de fornecedor com registros de entrega e pagamento.Experiência para o Cargo:Experiência na área administrativa financeira.Formação para o Cargo:Graduação em andamento em gestão financeira, contabilidade ou administração;Habilitação categoria B (desejável).Resultados a serem Gerados pelo Cargo:Assegurar o cumprimento das obrigações da empresa;Assegurar a veracidade das informações do setor Administrativo e Financeiro;Assegurar o sigilo das informações do setor administrativo financeiro;Assegurar a elaboração de relatórios que auxiliem os gestores na tomada de decisões;Contribuir para a melhoria do clima organizacional.
#J-18808-Ljbffr