Será responsável por realizar diversas atividades, que incluem o atendimento na área da saúde, a gestão de documentos, o apoio administrativo, a comunicação eficaz e o gerenciamento de agendamentos. As principais responsabilidades do cargo são: Este(a) profissional deverá prestar o suporte necessário aos médicos, auxiliando em tarefas cotidianas, garantindo que eles possam focar em seus atendimentos e procedimentos. Esclarecer dúvidas dos pacientes e médicos, além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços e procedimentos oferecidos pela organização. A organização e manutenção de registros são fundamentais para garantir a segurança e a acessibilidade das informações. Deverá arquivar documentos de maneira segura e eficiente, bem como garantir a atualização constante dos registros. O profissional deverá garantir uma comunicação clara e eficiente entre os membros da equipe médica e a organização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Empresa: Cmc rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)