Job description Somos a Cuattro!
Uma agência única porque fornecemos soluções completas e personalizadas, para diversos segmentos, que vão do Live ao Digital.
Encontrar SOLUÇÕES é a nossa especialidade!
Nosso jeito de SER e FAZER está ancorado nos valores que vivenciamos diariamente: HUMILDADE, RESPEITO, EMPATIA, RECONHECIMENTO e MOTIVAÇÃO.
Temos o desenvolvimento de pessoas no nosso DNA.
É dessa forma que há mais de 20 anos, integramos pessoas, processos e tecnologias para encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
Se você tem valores próximos aos nossos e preza por um ambiente inclusivo e com pessoas que têm como prioridade ACOLHER, OUVIR, CUIDAR, GERENCIAR e MOTIVAR PESSOAS, seu lugar é aqui!
Vem pra Cuattro!
Em parceria com um dos nossos clientes Logitech, estamos à procura de um talento para se juntar ao nosso time de Logística conforme perfil abaixo.
Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Nessa posição você trabalhará diretamente com planejamento de demanda, planejamento de fornecimento, Gerentes de Contas de clientes e equipes regionais de Vendas e Marketing; O melhor candidato deverá ser capaz de otimizar o fornecimento para atender às necessidades do cliente e, ao mesmo tempo, garantir o melhor atendimento ao cliente da categoria; Você será responsável por gerenciar as atividades de execução regional para garantir o cumprimento das metas de estoque do cliente e das atividades promocionais (sazonais); Você reportará as necessidades e requisitos do cliente aos parceiros da cadeia de suprimentos para facilitar o planejamento e a implantação de estoque; Você liderará o processo de alocação com nossas equipes regionais de Marketing para garantir o alinhamento estratégico; Você fará parceria com Gerentes de Contas de Clientes na análise e tradução da previsão do cliente e na comparação com nosso plano de negócios, enquanto comunica as alterações à equipe de Planejamento de Demanda; Esta função recém-criada se concentrará no desenvolvimento de uma abordagem sistêmica ao serviço, com foco na conectividade entre múltiplas funções-chave, incluindo Planejamento de Fornecimento, Planejamento da Demanda, Cadeia de Fornecimento do Cliente e Logística; Essa função servirá como um facilitador-chave da excelência do serviço para nossos clientes, bem como do gerenciamento de estoque e da eficiência da empresa; Você apoiará a melhoria geral do processo da cadeia de suprimentos E2E (end to end) com foco principal na melhoria das métricas e no planejamento de execução.
Como será seu dia a dia: Revisão agregada de previsão de demanda do cliente; Otimização de fornecimento (correspondência e agilidade de fornecimento X acompanhamento de custos); Plano de ação e rastreamento de vencimento / excesso de liberação; Gestão de riscos (GAP GR / DCS em relação à meta financeira); Analisar sinais de demanda do cliente, canal do cliente e dados de PDV para garantir a validade do pedido; Liderar o processo de alocação de clientes para a região América Latina América do Norte para todas as categorias de produtos; Balanceamento de abastecimento entre CDs; Trabalhar com o conceito "CAMs" para garantir que a demanda futura esteja alinhada com o planejamento previsto; Participar ativamente e contribuir nas reuniões semanais de S&OE; Cooperar com S&OP para programar ajustes de acordo com mudanças de demanda; Avaliar e recomendar cenários para melhorar as perspectivas de abastecimento e estoque de segurança; Identificar e tomar medidas proativamente para evitar restrições de fornecimento; Fornecer feedback oportuno e claro sobre consultas de disponibilidade de produtos por parte de Vendas; Participação do planejamento e processo semanal de S&OE, criação de conteúdo e tomada de decisões.
Requirements and skills O que você precisa saber para se candidatar: Experiência anterior na área de Supply Chain - Logística internacional; Habilidade analítica e conhecimento de técnicas avançadas de análise e otimização de processos/fluxos; Capacidade de tomar decisões com informações incertas ou incompletas; Preferência por experiência em produtos de consumo de varejo na LATAM, com conhecimento do mercado e dos clientes; Excelentes habilidades de comunicação, influência e facilitação; Inglês fluente (obrigatório) e espanhol avançado (diferencial) fará reuniões e apresentações diárias/semanais - interface com CD ´s globais; "Hard user" de informática, especialmente em MS Word/Excel/PowerPoint, Google Apps e Tableau; Proatividade, motivação e foco em objetivos; Compromisso com aprendizado contínuo e melhoria de processos; Bacharelado ou Mestrado em Administração, Gestão de Operações, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia Industrial ou áreas correlatas; Disponibilidade para início imediato.
Trabalho em modelo híbrido, 80% REMOTO, com sede localizada na zona sul de São Paulo - Capital.
Additional information O que nós oferecemos: Remuneração: compatível com o cargo para o mercado; Auxílio Home Office: R$ 250,00 por mês; Vale Refeição: R$ 29,10 por dia; Amil Saúde 3000 com coparticipação; Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr