Descrição e AtividadesAuxiliar na aplicação e cumprimento das normas da empresa;Encaminhar e controlar exames médicos de admissão, demissão e periódicos (retorno ao trabalho e troca de função).Entregar relação de documentos para admissão e receber os mesmos encaminhando para o RH da matriz fazer as admissões;Coletar assinaturas nos documentos (registros, contratos, cartões pontos e folha de pagamento, etc...);Fazer o controle da entrega dos vales alimentações e cartões de benefícios coletando as assinaturas dos colaboradores no protocolo de entrega;Acompanhar afastamentos e atestados médicos, fazendo lançamentos na planilha para controle interno;Conferir e acompanhar os relatórios de cartão ponto, encaminhando aos coordenadores e em casos de divergências aplicar advertências e suspensões se necessário;RequisitosInformática, Legislação trabalhista, dinâmicas.Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão em RH, Processos Gerenciais ou áreas afins.Boa Comunicação, Organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Equilíbrio Emocional; Foco em resultado; Inovação e Agilidade.1 ano de experiência.
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