Estruturar campanhas para mídias, como: Facebook Ads, Google Ads, Pinterest, Taboola, Criteo, Tiktok Ads
Subir campanhas nos canais Facebook Ads, Google Ads, Pinterest, Taboola, Criteo, Tiktok Ads
Analisar insumos das campanhas e otimizar-las de acordo com seus objetivos
Criar funil de vendas em cada canal: Facebook Ads, Google Ads, Pinterest, Taboola, Criteo, Tiktok Ads
Analisar e sugerir evoluções nas mídias pagas com base nos dados da operação (vendas, vendas por grupo, vendas por produto, comportamento do usuário, etc.)
Analisar e sugerir campanhas promocionais dentro das mídias pagas
Construir painéis de acompanhamento das campanhas no Google Sheets, Data Studio, Databox, etc
Verificar e acompanhar o bom funcionamento do pixel das diversas contas de anúncios
Apresentar semanalmente, por meio de relatórios embasados em dados, o desempenho detalhado de cada mídia paga e as ações que podem ser tomadas para otimização
Entre outras atividades pertinentes ao cargo
Requisitos e qualificações
Experiência na área
Vasto conhecimento do Facebook Ads
Vasto conhecimento do Google Ads
Conhecimento intermediário do Google Analytics
Conhecimento básico do Pinterest
Conhecimento básico do Taboola
Conhecimento básico do Criteo
Conhecimento básico do Tiktok Ads
Noção do Google Sheets/ Asana
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas