**Requisitos da função**:
Ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar.
Experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeiras.
**Principais Atividades**:
Realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos.
Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.
**Conhecimento e Experiência**:
Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins de gestão.
Obs.
: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira