A Logos é especializada em oferecer soluções inovadoras para empresas clientes.
Com 18 anos de mercado, nos destacamos pela excelência em desenvolver serviços que verdadeiramente atendem às necessidades dos nossos clientes, ajudando-os a superar seus desafios de negócios..Nossa cultura é centrada na inovação, colaboração e no compromisso contínuo com a qualidade.
Valorizamos o respeito ao próximo, acreditando que equipes felizes contribuem para ideias mais criativas e soluções mais eficazes.
Promovemos um ambiente de trabalho onde todos podem se expressar livremente, compartilhar ideias e crescer profissionalmente.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar equipe com o objetivo de gerenciar o desempenho das Agências Comerciais sob sua responsabilidade, através do:Acompanhamento dos indicadores de desempenho (INS, IAb, TMA, Reclamações/Falhas, MDA e outros);Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;Gestão do clima organizacional, com a coordenação de campanhas de motivação;Acompanhar e realizar reuniões de apresentação de resultado dos supervisores;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe;Realizar a gestão "on-line" do desempenho das PAs sob sua responsabilidade (indicadores de desempenho);Interagir com a equipe própria da distribuidora quando necessário, em caso de contingências de sistemas e para apoio ou solução de dúvidas da operação.Requisitos e qualificaçõesSuperior em Administração de Empresas, Gestão de RH e/ou áreas afins;Residir em Campo Grande/MS;Habilidades de Análise de Dados;Comunicação Efetiva;Liderança e Motivação de Equipe;Gestão de Conflitos;Gestão de Projetos;Possuir CNH B e disponibilidade de viagens.
#J-18808-Ljbffr