Job Success Profile Líder de Assistência Técnica - WT Localização: Região de Araraquara / Ribeirão Preto Idioma: Mandatório Inglês Avançado Viagens: 70% do tempo Missão do Cargo Liderar a equipe de assistência técnica trabalhando em conjunto com os nossos clientes, apoiando a equipe comercial na implementação de soluções digitais, bem como coordenação técnica em testes laboratoriais e industriais na Divisão WT e suporte no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.
Principais Responsabilidades: Liderança em Implementação Digital Referência no suporte técnico Liderança e execução de Testes e Desenvolvimentos Industriais e de Laboratório Gestão de Pessoas Principais Competências: Capacidade de trabalhar de forma lógica e sistemática; Boa atenção aos detalhes; Atitude positiva e orientada para resultados; Ética e orientação por princípios; Alto capacidade de relacionamento interpessoal; Auto-motivação, comprometimento e dedicação; Dinamismo e proatividade; Boa energia e vontade de aprender; Preparar relatórios de visita e apresentar conteúdos aos clientes; Identificar novas oportunidades e lacunas; Realizar e acompanhar testes; Resolução de problemas.
Requisitos mínimos para se aplicar na vaga: Formação Superior em Engenharia Elétrica/Química/Mecânica/Automação; Mais de 7 anos atuando na área de Assistência Técnica; Experiência em testes laboratoriais e industriais; Conhecimento sobre os processos do Mercado de Tratamento de Águas Industriais; Experiência com análise estatística; Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point); CNH e disponibilidade para viajar; Facilidade de se relacionar com pessoas; Proficiência em inglês – nível avançado.
Desejável: Vivência na área comercial; #LI-MO1 #J-18808-Ljbffr