**Atividades Desenvolvidas**:
Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência.
Recolhe e confere a documentação necessária para cadastramento, de forma a evitar falhas no processo.
Tira foto da documentação envia para o setor responsável oficializando a proposta.
Preenche corretamente as proposta no sistema, com objetivo de facilitar a análise de crédito e eficiência dos nossos serviços.
Confecciona cartão provisório para as propostas aprovadas.
Incentiva o cliente a realizar a primeira compra.
Sugere ações de marketing ou campanhas, visando um retorno imediato de volume de operação.
Informa ao coordenador ausência de material informativo, folder, banners e apresentações, com objetivo de aumentar a produção, e atingir as metas pré-estabelecidas.
Realiza interface entre a empresa e o lojista, focando a diminuição de possíveis falhas de comunicação.
Aplica corretamente as políticas da empresa.
Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
Mantem os clientes informados sobre as campanhas vigentes a fim de aumentar o valor do ticket médio.