Somos uma empresa brasileira, com escritórios em São Paulo e Fortaleza, que está atuando em todo o território nacional nessa jornada de transformação digital, e queremos convidar você, Analista de Requisitos SR, para embarcar nesse desafio conosco!
Aqui, os valores centrais que cultivamos, e que também esperamos ver refletidos em você, são confiança, conhecimento e eficiência. Demonstramos nosso compromisso por meio de investimentos no aprendizado contínuo da nossa equipe, promovendo um crescimento sustentável e mantendo uma revisão constante de nossos processos para garantir que estejamos sempre no auge do nosso desempenho.
Sobre a posição:
Requisitos:
* Formação superior em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins.
* Habilidade em levantamento de requisitos, criação de fluxos de processos e elaboração de documentação técnica.
* Conhecimento em técnicas de modelagem de processos de negócios (BPMN, UML, etc.).
* Experiência com integrações de CRM com outros sistemas empresariais (ERP, sistemas de BI, etc.).
Atividades:
* Levantamento e análise de requisitos de negócios, técnicos e funcionais com foco nas soluções de CRM, envolvendo todas as partes interessadas, como marketing, vendas e atendimento ao cliente.
* Elaboração e documentação de requisitos detalhados, especificações técnicas, fluxos de processos e mapas de jornada do cliente.
* Garantir que as soluções de CRM atendam às necessidades do negócio, melhorando a experiência do cliente, fidelização e a eficiência das equipes comerciais.
* Priorizar e gerenciar os requisitos conforme a necessidade do projeto, identificando impactos e riscos.
* Realizar análise crítica de sistemas existentes de CRM, propondo melhorias, personalizações ou integrações com outras ferramentas e sistemas da empresa.
* Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders para identificar oportunidades de automação e melhoria dos processos comerciais e de atendimento ao cliente.
* Realizar testes de aceitação e validação das funcionalidades implementadas no CRM, assegurando que atendem aos requisitos estabelecidos.
* Acompanhar e realizar a gestão de mudanças no CRM, garantindo que novas versões ou atualizações atendam aos requisitos de negócio.
* Fornecer suporte e treinamento contínuo aos usuários do CRM, garantindo o uso adequado da ferramenta e aproveitamento máximo dos recursos.
Quem nós somos:
Nosso foco é pautado em agregar inteligência para a gestão da operação dos nossos clientes através do uso de tecnologia de ponta e por meio de ações que permitam construir relações estáveis e duradouras, com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Na Ponce Tech, o cuidado é parte essencial da nossa cultura, e isso foi reconhecido pelo prêmio Unimed Fortaleza – Empresas que Cuidam. Fomos finalistas em 2023, alcançando o segundo lugar, e em 2024, conquistamos o primeiro lugar. Este é um reconhecimento às nossas iniciativas que priorizam a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, reforçando nosso compromisso em cuidar de quem faz parte da nossa jornada.
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