Description:
A posição de Atendente de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Atendente busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet.
Principais Responsabilidades
* Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet, resolvendo as situações relatadas e garantindo uma experiência eficiente de atendimento para cada cliente.
* Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.
* Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.
* Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.
* Realizar o agendamento de ordens de serviço comclientes, garantindo a qualidade dos serviço prestado.
* Organizar as ordens de serviço conforme endereços e horários agendados com clientes, para melhorar a eficiência e garantir a produtividade da equipe técnica.
* Reorganizar a agenda de trabalho dos técnicos, a fim de atender as demandas dos clientes em relação às mudanças ocorridas no decorrer do dia, seja de prioridades mais urgentes ou reagendamentos.
* Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.
* Auxiliar os técnicos remotamente que os mesmos precisarem de ajuda durante a execução de seu trabalho.
* Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.
* Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
* Treinar novos colaboradores do setor utilizando os procedimentos de atendimento e as ferramentas sistêmicas da empresa para promover sua formação e desenvolvimento.
Informações de Remuneração
* Salário base: R$ 2.343,00
* Remuneração Variável.
Benefícios:
* ️ Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
* Desconto de plano de internet para colaborador.
* Plano de Saúde.
* ️ Seguro de vida.
Requirements:
Hard Skills
As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas.
* Conhecimento básico em Técnicas de Atendimento
* Conhecimento básico de tecnologia e infraestrutura de rede de computadores.
* Jornada de 07:20 de segunda a sábado, das 15:00 às 23:20 horas (01 h e intervalo), domingos e feriados por escala.
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